Notícias

Política a serviço da sociedade é tema do PSDB-Mulher SP em workshop no Rio

Nancy-ThameA vice-presidente do PSDB-Mulher SP, Nancy Ferruzzi Thame participa, nesta quinta-feira (27/03) do curso de formação política, a ser realizado em parceria com a Fundação Konrad Adenauer, no Rio de Janeiro.

Nancy  falará sobre o tema Política a serviço da sociedade, num painel com o presidente do PSDB do Rio de Janeiro, Luiz Paulo Corrêa da Rocha e com o presidente da Juventude do PSDB Nacional, Olyntho Neto.

A abertura será com a presidente do PSDB-Mulher carioca, Tiana Azevedo,  com a coordenadora de Projetos da Fundação Konrad Adenauer, Aline Soares e com  o presidente da Juventude do PSDB RJ, Pablo Guimarães.

“As mulheres reunidas nesses cursos serão as multiplicadoras das diretrizes políticas do PSDB, em todo o Brasil, no que diz respeito a políticas para a sociedade, mas com um olhar feminino”, afirma a VP do PSDB-Mulher SP, Nancy Ferruzzi Thame. O diretório estadual paulista recebeu o mesmo curso de preparação das mulheres para a participação na política,  nos dias 18 e 19 de fevereiro.

 

Confira a programação do evento:

 

Workshop

Formação Política: Eleições 2014

LOCAL: Hotel Windsor Flórida – Rio de Janeiro

DATA: 27 de março de 2017

PÚBLICO-ALVO: Mulheres e Jovens pré candidatos

INSCRIÇÕES: kasbrasil@kas.de