Notícias

PSDB de Macaé vai fundar PSDB-Mulher municipal

maca1O diretório do PSDB em Macaé se reuniu na noite da última quarta-feira (19) com um grupo de mulheres da cidade, convidadas para conhecer a sede do partido e virem a formar o PSDB-Mulher no município. As convidadas são líderes da comunidade, assistentes sociais, empresárias, donas de casas e empreendedoras locais.

A reunião deu ainda seguimento às atividades do diretório, cumprindo o calendário do ano do qual faz parte a implantação do PSDB-Mulher. “Esta é mais uma ação da nova gestão do partido em Macaé. As mulheres são fundamentais no processo político, sem elas não existem lideranças e governantes em nosso país”, disse Adeilton Santos, presidente do diretório municipal.

Segundo o presidente, as presentes se mostraram empolgadas com a oportunidade de se integrarem à política local e com suporte de realizar trabalhos voltados aos interesses da mulher. “Acredito que já no próximo mês o grupo será empossado”, disse Adeilton. “Já está na hora das mulheres entrarem na política da cidade. Por que só os homens podem sentar naquela cadeira e ditar as regras?”, disse Cristiane Moraes, cotada para ser a presidente do PSDB-Mulher na cidade.