NotíciasSem categoria

Tupã recebe debate sobre políticas públicas para mulheres

Tieza--300x196.jpgNesta sexta-feira (21/03), o PSDB-Mulher Tupã realiza o debate Políticas Públicas para as Mulheres. A organização é da Coordenadoria Regional do PSDB-Mulher e a palestrante convidada, a vereadora de Araçatuba, Tieza Lemos Marques (foto). “Esperamos umas 120 mulheres da região para esse encontro, que não somente discutirá as atuais políticas para as mulheres em São Paulo, mas também as demandas ainda existentes”, afirma a coordenadora Regional do PSDB Mulher de Tupã, Telma Tulim.

Com a presença já confirmada da presidente do PSDB-Mulher SP, Almira Garms, o evento acontece na Câmara Municipal de Tupã, a partir das 19 horas. “Nossas atividades durante o curso de Políticas Públicas, promovido com a Fundação Konrad Adenauer, resultaram em diretrizes sobre o que vamos defender em termos de políticas para as mulheres e sobre como queremos ocupar o espaço na política e na sociedade. Esse será assunto que levaremos, com a iniciativa das Coordenadorias, para todo o estado”, afirma a presidente do PSDB-Mulher paulista.