PSDB Mulher do Piauí e de Teresina elegem Secretariado

Sandra Quezado2O PSDB-Mulher do Piauí realiza neste sábado (22), a partir das 8hs, no Auditório Mestre Expedito do Centro Artesanal de Teresina, encontro conjunto com o PSDB-Mulher de Teresina, para eleger e dar posse a seus Secretariados Estadual e Municipal. O evento contará com a presença da coordenadora jurídica do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher, Sandra Quezado (foto), e de várias lideranças estaduais e municipais tucanas, entre elas o prefeito da cidade, Firmino Filho.

As tucanas piauienses aproveitarão o momento para colocar em pauta uma carta com propostas como:  execução de políticas públicas voltadas para o efetivo enfrentamento da violência doméstica e familiar; educação de qualidade em tempo integral; atenção completa à saúde da mulher e da criança e geração de empregos para mulheres chefes de famílias, entre outras..

O documento será entregue ao presidente estadual do partido, deputado Marden Menezes, para que suas sugestões possam entrar no projeto de campanha do candidato a governador pelo PSDB, nas eleições deste ano.