Tucanas vão ao Parque da Cidade homenagear as mulheres

foto (58)Brasilia (DF) – Durante a manhã deste sábado (15), o PSDB-Mulher do Distrito Federal levou ao Parque da Cidade diversas atividades para homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8.

O encontro teve início com um café da manhã, seguido de um aulão de ginástica e dicas de beleza. Estiveram presentes os deputados do PSDB, Luiz Pitiman (DF), Izalci Lucas(DF) e o ex-secretário de obras, Márcio Machado, que fizeram saudações a todas as participantes.

A presidente do PSDB-Mulher, Sandra Quezado, disse que o encontro foi preparado com muito carinho. “Devido à morte do nosso ex-presidente, deputado Sérgio Guerra, separamos o dia de hoje para comemorarmos juntamente com o público que vem ao parque e preparamos atividades para todas as idades”.

Segundo ela, o objetivo era mostrar que as mulheres “não estão paradas, mas sim lutando por melhorias”. Os frequentadores do parque também tiveram a oportunidade de receber atendimento médico com psicólogos e cardiologistas.

A moradora de Samambaia, Francisca Santos, aproveitou a oportunidade para desfrutar de todos os atendimentos oferecidos. “Comemorei o meu dia e ainda recebi atendimento em todas as áreas, estou com a pele limpa e fui bem orientada pela doutora”, ressaltou.

O secretário executivo do PSDB-DF, Jaime Alarcão, destacou a importância fundamental do papel feminino como agente de mudanças sociais. “As mulheres, cada vez mais, demonstram  garra e capacidade nos diversos segmentos da sociedade, e, agora, ainda mais na política, onde vêm se destacando e imprimindo sua marca na história do país”, frisou o secretário.