PSDB Mulher Amapá tem nova presidente

karina-figueira-psdb-mulher-ap-e1387389595510 A nova executiva estadual do PSDB-Mulher (AP) agora está sob o comando da odontóloga Karina Figueira da Silva. A nova presidenta diz que está preparada para assumir a missão e ficou honrada com o convite das correligionárias da legenda.

“Fiquei muito feliz de ter sido escolhida por essas mulheres guerreiras da política do Amapá. Já participava de um trabalho social e agora com a ajuda das tucanas do PSDB Amapá, intensificaremos nossas ações nas comunidades. Meu objetivo é unir cada vez mais as mulheres para lutar por políticas públicas que valorizem todas nós”, disse Karina.

No evento das Mulheres do PSDB Amapá foi eleita a nova presidenta da executiva de Macapá. A advogada Rita Pinheiro Macedo Guerreiro Souza vai comandar os destinos do movimento na capital. “Vamos ampliar nosso espaço no Congresso Nacional, nas Assembleias Estaduais e eleger tucanas comprometidas, não só com a luta pelo fim da discriminação e violência contra a mulher, mas com a luta de todo o povo brasileiro”, destacou Rita Guerreiro.

O encontro marcou um momento importante na busca de novas lideranças para o partido e ficou o compromisso das tucanas de trabalhar na consolidação das ideias e conquistas das mulheres do PSDB.
“Queremos assumir quadros representativos na legenda, na política nacional e no nosso Amapá”, finalizou a presidenta Karina.

Executiva Estadual do PSDB Mulher Amapá
Presidente – Karina Figueira da Silva