Encontro de Mulheres Tucanas em Baturité incentiva novas filiações

III-EN~2O Maciço de Baturité foi palco, nessa quinta-feira (31), do III Encontro Regional Mulheres Tucanas. O evento, que reuniu filiados e lideranças da região no município de Baturité, propiciou o ingresso de novas filiadas ao partido e a formação da comissão provisória do PSDB-Mulher na cidade.

Enriqueceram ainda mais as palestras sobre o legado histórico dos governos do PSDB e políticas para as mulheres, as presenças do prefeito de Aracioaba, Antônio Cláudio, e do presidente da Câmara Municipal e do Diretório do PSDB de Baturité, vereador Renaldo Braga. Também foi exibido ao público um vídeo do vice-presidente estadual do partido, deputado federal Raimundo Gomes de Matos, com uma mensagem de estímulo às mulheres tucanas para que concorram a cargos eletivos nas eleições de 2014.

Segundo a presidente da Comissão Provisória do PSDB-Mulher no Ceará, Maria de Jesus Bertoldo, os ‘Encontros Regionais’ e as ‘Rodas de Conversas’ vêm movimentando as bases do partido, sendo muito bem recebidos e aceitos por onde passam. “A repercussão é sempre muito positiva. A insatisfação com os quadros dos governos atuais, tanto em nível federal quanto estadual, é generalizada. Nesses eventos debatemos os problemas e caminhos para solucioná-los. Temos encontrado essas soluções em exemplos de governos tucanos, como o do ex-governador Tasso Jereissati aqui no Ceará”, destaca.