PSDB Mulher/DF encerra com entusiasmo o “Outubro Rosa”

Outubro Rosa 45Mais uma vez, o PSDB-DF do Distrito Federal aderiu com toda força e entusiasmo à Campanha de Prevenção do Câncer de Mama realizada nacionalmente no mês de outubro, o OUTUBRO ROSA!  O PSDB-Mulher reuniu as mulheres nas cidades satélites de Sobradinho, Samambaia, Santa Maria e Ceilândia para ouvirem a palestra  sobre o câncer de mama, proferida pelas médicas Dra. Maria Quitéria e Dra. Neila Aidar que se revezaram em momentos de muita doação. Outro grupo de tucanas e tucanos encerrou a campanha com a distribuição de folhetos informativos sobre a saúde da mulher na rodoviária do Plano Piloto. Os nossos agradecimentos a Dra. Quitéria e Dra. Neila pela colaboração e disponibilidade. Agradecemos também à Bete e Alessandra (Sobradinho); Rosimário e Marylia (Santa Maria); Sonia e Eduardo (Samambaia); à Leda (Plano Piloto) e ao Instituto Virgílio Neto (Ceilândia) que organizaram e nos receberam a todos tão bem. Aproveitando, ainda, no mês de outubro foram distribuídos brinquedos para as crianças do Clube do Tucaninho de Samambaia.
Parabéns, tucanas e tucanos!