I Encontro Suprapartidário Feminino de Imperatriz/MA

Foto: George Gianni/PSDB

Thelma-de-Oliveira-Foto-George-Gianni-PSDB-11.jpg
Foi realizado com resultados positivos, o I Encontro Suprapartidário Feminino de Imperatriz, neste 10 de outubro de 2013, das 15:00 às 18:30 h , no Plenário da Câmara Municipal de Imperatriz.
A palestrante senhora Thelma Oliveira, ex-deputada federal por dois mandatos e vice-presidente do PSDB – Mulher, Nacional apresentou o tema – “A Importância da Participação Feminina , nos Partidos Políticos”, com imparcialidade, fazendo uma memória das lutas e conquistas das mulheres , na política. Trouxe-nos dados estatísticos importantes sobre a mulher, falou sobre a necessidade de participarmos, ativamente e ampliarmos o número de filiadas em todos os partidos. Tendo presença efetiva e constante, teremos voz, seremos ouvidas e melhor representadas, com condições de estarmos incluídas nas decisões dos Partidos e, consequentemente alcançarmos a paridade que as mulheres desejam.
Um dos objetivos do Encontro, estimular as Mulheres no engajamento nos Partidos Políticos, foi bem aceito, pois, no final ouvimos depoimentos de várias mulheres que não eram filiadas em nenhum partido e que, manifestaram o desejo de participar. Todas foram encaminhadas para as lideranças para sua filiação.