Ato de filiação transforma-se em 4ª Roda de Conversas do PSDB-Mulher Ceará

998957_476642082432993_1629864308_nAproveitando a forte presença feminina em ato de filiação promovido nesta terça-feira (10), o PSDB-Mulher Ceará realizou, também, a quarta edição do projeto ‘Roda de Conversas’, na sede do partido, em Fortaleza. Na pauta, o legado tucano na área social e econômica.

“Não podíamos perder a oportunidade, porque o ato de filiação acabou reunindo um público de muita qualidade, como importantes líderes comunitárias. Antigas filiadas trouxeram novas. Tivemos, inclusive, presenças masculinas, o que engrandeceu o nosso debate”, destacou a presidente estadual do segmento, Tânia Alencar.

Também presente ao encontro, o presidente municipal da legenda, Tomás Figueiredo Filho, abonou algumas fichas de filiação e ressaltou a importância do evento para o fortalecimento do partido.

Rumo aos 50%

O ato de filiação é umas das ações da campanha nacional ‘Rumo aos 50%’ para atingir o percentual de paridade de mulheres no PSDB, que atualmente é 44%.

“O partido está aberto a novas filiações todos os dias, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, na Rua Monsenhor Catão, nº 947 – Meireles”, destaca a vice- presidente da Comissão Provisória do PSDB-Mulher Ceará, Maria de Jesus Bertoldo.