Encontro das novas filiadas com as lideranças do PSDB/DF

PSDB Mulher DFO PSDB-Mulher do DF promoveu na última terça-feira, 3 de setembro, um encontro das novas filiadas com as lideranças do PSDB/DF. O objetivo é acolher as novas tucanas e integrá-las imediatamente à vida partidária. O evento contou com a presença do Presidente do PSDB-DF, Eduardo Jorge e a Presidente do Secretariado Nacional do PSDB-Mulher, Solange Jurema que deram boas vindas às novas filiadas. Na oportunidade, ouviram uma apresentação de Luciana Loureiro e Matheus Leone sobre a história do PSDB e o PSDB-Mulher. Após a palestra, as filiadas fizeram perguntas aos palestrantes que esclareceram as principais dúvidas. Os demais membros presentes da Direção partidária, Virgílio Neto, Raimundo Ribeiro e Jaime Alarcão foram apresentados juntamente com toda a coordenação do PSDB-Mulher do DF e falaram sobre o momento político do Distrito Federal. Sandra Quezado, presidente do PSDB-Mulher do DF, esclareceu que o Encontro do PSDB com as novas filiadas é um evento do PSDB-Mulher/DF que será realizado periodicamente para que as filiadas possam conhecer o partido ao qual decidiram se filiar e suas ações. Ao final do encontro, as novas filiadas foram agraciadas com o broche do PSDB-Mulher, que simbolizou o nascimento das novas tucanas.