PSDB-Mulher CE realiza 3ª Roda de Conversas

1150686_467107196719815_1084405285_o

PSDB-Mulher CE realiza ‘3ª Roda de Conversas’ debatendo a importância das redes sociais na discussão política.

A Comissão Provisória do PSDB-Mulher no Ceará vem movimentando a sede do partido, em Fortaleza, com o projeto “Roda de Conversas”. Nesta quarta-feira (21), as tucanas realizaram a terceira edição do encontro, reunindo estudantes, vereadoras, profissionais da área de Saúde, Educação, Comunicação, Direito e Arquitetura, para debater a importância das redes sociais como meio de discutir a política. O evento contou com a colaboração da assessoria de imprensa do partido e da coordenadora de Comunicação Social do PSDB-Mulher Nacional, Jimmyana Rocha.

Para a presidente da Comissão, educadora Tânia Alencar, “a pauta desse encontro é de fundamental importância ‘no Brasil das manifestações’, que já provou estar bastante engajado e íntimo das redes sociais. Também está em sintonia com o projeto de fortalecimento da comunicação, proposto pelo nosso presidente nacional, Aécio Neves”.

Aprimoramento

Segundo a vice-presidente da Comissão, Maria de Jesus Bertoldo, a “Roda de Conversas” tem reunido um público diverso e contribuído com o fortalecimento do partido. “É com muito entusiasmo que preparamos esses encontros, sempre com novos grupos, debatendo assuntos importantes e proporcionando nosso aprimoramento pessoal, profissional e, principalmente, político, através da troca experiências”, ressalta.