Notícias

PSDB Mulher de Minas realiza seminário de capacitação política

Banner-Seminário-PSDBMulher1-e1373492138429-300x187O PSDB Mulher de Minas Gerais realizará, nos dias 1º e 2 de agosto, o seminário “Formação Política para Multiplicadoras”. O objetivo do encontro é capacitar mulheres de todo o Estado para difundir os ideais da socialdemocracia e as principais bandeiras sociais do partido, valorizar as lideranças femininas regionais e garantir maior participação feminina na política do país.

A iniciativa faz parte do processo de revitalização e modernização do PSDB que busca consolidar a legenda como o principal partido de oposição do país e principal alternativa para a política brasileira.

Em parceria com a fundação alemã Konrad Adenauer Stifung-KAS, o PSDB Mulher reunirá, durante dois dias, cientistas políticos, parlamentares e lideranças em ampla programação que inclui palestras e debates. Entre os temas a serem discutidos, o papel da mulher, a importância da sua atuação na vida política do país, rede sociais, entre outros.

O seminário será realizado na sede do PSDB-MG, à Rua Ouro Preto, 846 – Barro Preto, em Belo Horizonte. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas.

Seminário Formação Política para Multiplicadoras
Data: 1º de agosto – 17 horas às 20 horas
2 de agosto – 9 horas às 17h30
Local: Sede do PSDB-MG – Rua Ouro Preto, 846 – Barro Preto – BH