Notícias

PSDB-Mulher/DF inicia a implantação de Núcleos de Base Femininos

psdb_mulherNeste mês de junho, o PSDB-Mulher/DF inicia a implantação de Núcleos de Base Femininos em todas as regiões administrativas do Distrito Federal, ligados às zonais do PSDB. Muitos Núcleos já existem de fato.

A ideia, agora, é oficializar esses Núcleos para que o trabalho do PSDB-Mulher fique mais organizado e tenha maior visibilidade junto às comunidades. Após a implantação dos Núcleos, as coordenadoras participarão de cursos de formação e auxiliarão o Secretariado da mulher do DF na articulação política do Distrito Federal. O primeiro núcleo a ser oficializado será na região administrativa de Samambaia, no próximo dia 15 de junho.

Ao mesmo tempo que implanta os Núcleos, o PSDB-Mulher/DF organiza a campanha de novas filiações, que no nosso caso, é 55%, pois já somos mais de 50%! As novas filiadas serão recebidas num evento de boas-vindas que contará com uma palestra com informações sobre o PSDB. “Nenhuma a menos” é o lema do recadastramento que está sendo realizado para resgatar antigas filiadas.

Bom trabalho a todas!