O PSDB-Mulher de São Paulo participou, na noite de terça-feira (13/05), em Brasília, na Reunião Ampliada da Executiva Nacional, da entrega de um documento com propostas do Secretariado Nacional para o programa de governo de Aécio Neves. As diretrizes que integram o documento saíram de encontros regionais, em todo o Brasil e que, em São Paulo mobilizaram mais de duas mil mulheres.
A Reunião Ampliada da Executiva Nacional contou com as presenças das presidentes de 23 estados e do Distrito Federal. Além de temas como a comunicação nos meios digitais, as presidentes e lideranças de todo o Brasil ofereceram um panorama da situação pré-eleitoral em seus estados, com base em um questionário que levou em conta desde as pré-candidaturas até o apoio jurídico do partido em seus diretórios. “Foi muito produtivo e achamos que desta forma, com informação, discursos e ações unificadas vamos conseguir um bom desempenho”, opinou a vice-presidente do PSDB-Mulher SP e representante do estado no Secretariado Nacional, Nancy Ferruzzi Thame.
A presidente do PSDB-Mulher SP, Almira Garms pontuou a participação das mulheres no avanço das políticas públicas. “Não basta estarmos presentes no cenário político brasileiro, é preciso que tenhamos conhecimento de causa para a apresentação de sugestões que visem a uma mudança na política nacional por um Brasil melhor para os nossos filhos e netos”, afirmou Almira Ribas Garms.