PSDB-Mulher do PR prepara curso de capacitação em Londrina dia 9

PSDB-Mulher do Paraná se mobiliza pelo Outubro Rosa./ Foto: PSDB-Mulher do PR

A 11 meses das eleições municipais de 2020, o PSDB-Mulher do Paraná intensificou os cursos de capacitação das pré-candidatas e líderes da região. O próximo será em Londrina, com a presença da presidente nacional do segmento, Yeda Crusius, dia 9. Anteriormente, houve em Curitiba, em setembro, e Campo Mourão, no último dia 10.

Para a presidente do PSDB-Mulher do Paraná, Rosalina Batista, os cursos de capacitação são fundamentais e têm contribuído muito para a consolidação das metas do segmento: autonomia das mulheres, busca pela ampliação de espaços e esforço coletivo para a eleição de mais nomes femininos.

Como líder comunitária, Rosalina Batista se disse muito orgulhosa pela obtenção de resultados no Paraná. “Aprendemos muito no curso de capacitação de Recife [PE] e definimos as estratégias para toda a região”, ressaltou.

No próximo curso, em Londrina, estarão presentes também o ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly (PR), que relatou a Reforma Tributária, deputado Paulo Litro, presidente do PSDB no Paraná, parlamentares, prefeitos e prefeitas, assim como vice-prefeitos e vice-prefeitas, além de líderes comunitárias.