Por orientação da prefeita de Pelotas (RS), Paula Mascarenhas (PSDB-RS), será realizada seleção pública para interessados em promover eventos durante o Carnaval 2018. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 15 de janeiro por pelo e-mail pelotascarnaval@gmail.com ou diretamente na Secretaria da Cultura (Secult).
O objetivo é financiar eventos ligados ao carnaval, em qualquer ponto da cidade, que sejam realizados entre os dias 1º e 13 de fevereiro, e com valor máximo de R$ 3 mil. Para esta seleção, a Prefeitura de Pelotas vai disponibilizar R$ 30 mil, oriundos do orçamento da Secretaria da Cultura.
A seleção é aberta para pessoas físicas ou jurídicas, com ou sem fins lucrativos, atuantes na área cultural há, pelo menos, dois anos comprovados, que sejam residentes ou sediados no município, e ainda, que estejam adimplentes com obrigações fiscais, trabalhistas e previdenciárias previstas em lei.
Os interessados devem buscar informações no site da Prefeitura de Pelotas que disponibilizará o edital completo ou na sede da Secretaria da Cultura (Secult). Esclarecimentos. As informações também estão disponíveis por meio do telefone (53) 3225-8355, de segunda a sexta-feira à tarde.
*Com informações da Prefeitura de Pelotas (RS).