O presidente em exercício do PSDB, Alberto Goldman, informou, em comunicado aos presidentes dos diretórios estaduais da sigla, que a formação da chapa única do Diretório Nacional obedecerá ao critério de representação proporcional de cada Estado na Convenção.
A seguir, o comunicado:
Caro presidente,
A formação da chapa do Diretório Nacional, celebrada pela Comissão Eleitoral será composta obedecendo ao critério da representação estadual na Convenção.
Na tabela abaixo você encontra o número de indicações que o seu estado deverá fazer até o dia 27/11/2017, observando obrigatoriamente ao seguinte:
1 – Inclusão de: – Deputados e senadores não incluídos na categoria de natos. – Presidente da Assembleia Legislativa. – Governador e vice. – Prefeito da Capital, ou, da maior cidade governada pelo PSDB, na falta daquele.
2 – Em cada grupo de 10 indicações deve constar pelo menos um jovem (< 29 anos), um negro ou um representante da diversidade.
3 – 30% do sexo feminino no total das indicações. Clique aqui para preencher a lista dos indicados.
As autorizações individual ou coletiva, conforme modelos, devem ser assinadas pelos indicados e remetidas para administrativo@psdb.org.br até o dia 30/11/2017.
Modelo Individual. Modelo Coletivo.
Alberto Goldman
Presidente em Exercício.
*Com informações do PSDB-Nacional.