Notícias

Goldman detalha chapa única do Diretório Nacional do PSDB

O presidente em exercício do PSDB, Alberto Goldman, informou, em comunicado aos presidentes dos diretórios estaduais da sigla, que a formação da chapa única do Diretório Nacional obedecerá ao critério de representação proporcional de cada Estado na Convenção.

A seguir, o comunicado:

Caro presidente,

A formação da chapa do Diretório Nacional, celebrada pela Comissão Eleitoral será composta obedecendo ao critério da representação estadual na Convenção.

Na tabela abaixo você encontra o número de indicações que o seu estado deverá fazer até o dia 27/11/2017, observando obrigatoriamente ao seguinte:

1 – Inclusão de: – Deputados e senadores não incluídos na categoria de natos. – Presidente da Assembleia Legislativa. – Governador e vice. – Prefeito da Capital, ou, da maior cidade governada pelo PSDB, na falta daquele.

2 – Em cada grupo de 10 indicações deve constar pelo menos um jovem (< 29 anos), um negro ou um representante da diversidade.

3 – 30% do sexo feminino no total das indicações. Clique aqui para preencher a lista dos indicados.

As autorizações individual ou coletiva, conforme modelos, devem ser assinadas pelos indicados e remetidas para administrativo@psdb.org.br até o dia 30/11/2017.

Modelo Individual. Modelo Coletivo.

Alberto Goldman

Presidente em Exercício.

*Com informações do PSDB-Nacional.