Notícias

Geovania de Sá participa de inaugurações em Santa Catarina

A deputada Geovania de Sá (PSDB-SC) teve um fim de semana intenso com uma série de atividades pelo interior de Santa Catarina. No domingo, ela participou de inaugurações em Criciúma. Além da usina de asfalto, em comemoração aos 92 anos de emancipação político-administrativa da cidade, participou da inauguração da ampliação da Policlínica do Bairro Rio Maina, da reforma do posto de saúde do Bairro Vila Francesa e das quadras esportivas das escolas Adolfo Back (Bairro Progresso) e Lili Coelho (Bairro Santa Luzia).

Geovania de Sá também participou da cerimônia de entrega de 50 veículos para 14 departamentos da prefeitura e das escrituras de 15 localidades de Criciúma, no Parque das Nações.

Segundo a deputada, a inauguração da usina de asfalto no Bairro Sangão, em Criciúma, significa uma economia mensal de até 40% ao município. Pelo investimento de R$ 740 mil, a prefeitura poderá produzir até 40 toneladas de massa por hora e, já que não vai depender de documentações, as obras serão realizadas com muito mais celeridade.

Já em Praia Grande, Geovania de Sá se reuniu com 60 novos tucanos na feijoada do PSDB. “Sejam bem-vindos amigos, que a partir de agora se juntam ao ninho tucano para trabalhar pelo crescimento do município”, afirmou ela.