Notícias

Terezinha Nunes apoia decisão do PSDB de permanecer no governo

A deputada federal e presidente do PSDB-Mulher de Pernambuco, Terezinha Nunes, concordou com a decisão tomada pelo PSDB na noite desta segunda-feira (12), em reunião da Executiva Nacional, de continuar dando sustentação ao governo federal em nome da estabilidade política e econômica do Brasil.

A tucana destacou, no entanto, que se novos problemas aparecerem o partido “voltará a se reunir para analisá-los com a responsabilidade e tranquilidade que o momento exige”.

Terezinha afirmou que durante o encontro das lideranças tucanas as palavras mais citadas foram responsabilidade e compromisso com o Brasil, “além do drama vivido pelos 14 milhões de desempregados que sonham com uma oportunidade de trabalho”.

Ao final do encontro, o presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), deu entrevista coletiva à imprensa em que destacou que a maior preocupação do partido é com os brasileiros e que, apesar de posições diferentes entre os tucanos, a união do PSDB prevalece.

Estiveram presentes os quatro ministros tucanos: Aloysio Nunes Ferreira (Relações Exteriores), Bruno Araújo (Cidades), Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo) e Luislinda Valois (Direitos Humanos). Os governadores Geraldo Alckmin (São Paulo), Marconi Perillo (Goiás), Beto Richa (Paraná) e Simão Jatene (Pará) também compareceram, além dos prefeitos de São Paulo, João Dória, de Manaus, Arthur Virgílio, e outras lideranças tucanas.