Notícias

Yeda Crusius: PSDB é democrático

O PSDB decidiu manter o apoio ao governo em favor da estabilidade política e econômica do país. A iniciativa contou com a adesão da maioria dos integrantes da Executiva Nacional do partido, em reunião realizada em Brasília. A presidente de honra do PSDB Mulher e deputada federal, Yeda Crusius (RS), comemorou.

A ex-governadora do Rio Grande do Sul usou as redes sociais para se manifestar. Por meio do Twitter, Yeda afirmou que o partido é democrático e valoriza a voz da diversidade.

Para a deputada, é importante garantir que todos expressem sua opinião, o que colabora para a construção do partido como um todo. “Ouvindo cada discurso na reunião do PSDB em BSB [Brasília], me alegro por pertencer ao transformador, ético e realizador. Solidário. Vivo”, declarou a deputada.

A tucana deixou claro que os membros do partido não serão pautados por quem pretende dividi-los, e que as decisões serão tomadas sem demora, sempre levando em consideração o que é melhor para o Brasil.

A reunião ampliada da Executiva Nacional do PSDB, em Brasília, contou com a presença das integrantes do PSDB Mulher, do presidente interino da legenda, senador Tasso Jereissati (CE), de ministros como a de Direitos Humanos, Luislinda Valois, e parlamentares.