O Secretariado Nacional da Mulher/PSDB disponibilizou no site o Relatório de Gestão – Dezembro de 2017 a Novembro de 2023, período em que Yeda Crusius, primeira e única mulher a governar o Rio Grande do Sul, ministra do Planejamento e deputada federal por quatro mandatos, esteve à frente da Presidência nacional.
O documento traça um panorama dos fatos mais marcantes no Brasil e no mundo durante o período, destaca o histórico do PSDB e elenca ano a ano as ações do PSDB-Mulher Nacional em prol do aumento da representatividade feminina na política e dos direitos das mulheres.
Em seis anos de história, inovação e luta, marcados por uma pandemia de proporções globais com impactos na política, na economia e na sociedade, as tucanas contornaram as dificuldades impostas pelo distanciamento social com tecnologia e criatividade, preparando pré-candidatas em 2020 por meio da Plataforma Digital, que ganhou reconhecimento internacional.
As publicações desenvolvidas para informar e auxiliar as tucanas, além dos cursos de capacitação realizados em todo o país, também ganharam amplo destaque na retrospectiva.
Em resumo, o material está imperdível!
Acessem e confiram AQUI.