Roda de Conversa com mulheres em MS é um sucesso

Foi um sucesso a roda de conversa promovida pelo PSDB-Mulher, nesta sexta-feira (7/7), em Campo Grande (MS). O encontro – que acontece sempre às vésperas do Diálogos Tucanos e conta com a parceria do PSDB-Mulher estadual – reuniu dezenas de mulheres de diversos municípios sul-mato-grossense. Debatemos estratégias para aumentar a participação das mulheres na política e em todas as instâncias de poder. Tucanas e simpatizantes do partido trouxeram sugestões de pautas de políticas públicas que devemos trabalhar para construirmos um Brasil melhor.

Participaram do encontro lideranças importantes, como: as deputadas estaduais Mara Caseiro (presidente do PSDB-Mulher MS) e Lia Nogueira; o governador do estado, Eduardo Riedel; o ex-governador Reinaldo Azambuja; a ex-senadora e ex-presidente do PSDB-Mulher Nacional, Marisa Serrano; a ex-deputada federal Bia Cavassa; o deputado federal Geraldo Rezende; e a representante da comitiva do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB e ex-deputada estadual, Iraê Lucena. As assessoras executiva e jurídica, Angela Sarquiz e Luciana Loureiro, também acompanharam tudo de perto. A prefeita de Narivaí, Rhaiza Matos, e a vereadora de Ponta Porã, Anny Espínola, também marcaram presença neste dia tão importante.