Notas Oficiais

Cecília Otto deseja boa sorte ao novo presidente do PSDB no Amazonas

A coordenadora do PSDB-Mulher na região Norte, Cecília Otto, deseja boa sorte ao novo presidente do PSDB do Amazonas, senador Plínio Valério, e êxito em seu trabalho à frente do diretório estadual, na construção de um partido forte e coeso, que valorize a ética e a essência que moldaram o PSDB desde a sua fundação.

Que o diretório estadual reconheça e valorize cada vez mais o trabalho que é realizado pelas mulheres de todo o Brasil, atuando em parceria com as tucanas do PSDB-Mulher pela ampliação da participação feminina na política.

Que nesse momento de transição que o país vive, com um novo governo federal a partir do ano que vem, o PSDB volte a crescer, se fortalecer e recupere a representatividade política que sempre caracterizou a sigla ao longo de sua história, seja na Câmara Federal, no Senado, prefeituras, câmaras estaduais e municipais.

E, acima de tudo, que o Amazonas não se cale diante do novo sistema social que rege o Brasil a partir de 2023. Que possamos, como social-democratas, nos tornar representativos e fazer com que nosso partido volte a ter voz e vez no Brasil.

Social-democracia sempre!

Cecília Otto