Notícias

Reeleita, Carla Morando é a deputada estadual mais votada da historia de São Bernardo do Campo (SP)

Foto: Reprodução/Facebook

A deputada estadual Carla Morando (PSDB) foi reeleita para mais um mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), com 177.773 votos. Com o resultado, ela se tornou a deputada mais votada da história de São Bernardo do Campo (SP).

“Vamos continuar o trabalho que já começamos. E contem com nosso mandato para atender as demandas das mais diversas áreas. Em busca de recursos e soluções para que SBC continue avançando para o desenvolvimento, com segurança e cuidado com a população”, declarou a tucana em suas redes sociais.

Única representante mulher do Grande ABC, Carla Morando foi eleita em 2018 para o primeiro mandato como deputada estadual com 89.636 votos, tornando-se a mais votada da região.

Fisioterapeuta e empresária, sua atuação parlamentar tem como foco o corte de gastos públicos e privilégios. Além de não usar o carro oficial a que teria direito, ela defendeu a extinção da frota de carros na Alesp como forma de reduzir custos.

É autora de diversos projetos de Lei, entre eles o PL 536/2019, que estabelece diretrizes para a regulamentação da atividade do serviço remunerado de entregas, por meio de aplicativos ou outras plataformas virtuais de rede. Também foi eleita por unanimidade líder do PSDB na Assembleia Legislativa.