Vereadora Lia Nogueira foi eleita deputada estadual em MS com mais de 15 mil votos

Foto: Reprodução/Facebook

Vereadora de Dourados (MS), a tucana Lia Nogueira foi eleita para uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com 15.155 votos, tornando-se a primeira douradense eleita deputada estadual,

“Agradeço cada voto de confiança, que demonstra o que todos queremos: um MS melhor!!! Bora, juntos, trabalharmos em prol da nossa gente? Essa vitória é nossa”, comemorou a parlamentar em suas redes sociais.

Conhecida como “o bichão do MS”, a jornalista e radialista Lia Nogueira foi a segunda vereadora mais votada nas eleições de 2020, na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

Durante sua campanha à deputada estadual, uma das propostas apresentadas pela tucana foi a construção da Casa da Mulher Brasileira em Dourados. O objetivo é que o local seja um lugar de refúgio para as mulheres, vítimas de violência doméstica, que precisam se abrigar no primeiro momento após a denúncia, tendo em vista que muitas delas são dependentes de seus cônjuges e não têm para onde ir.

*Com informações da Folha de Dourados.