Notícias

Débora Almeida é eleita deputada estadual pelo PSDB de Pernambuco com 51.282 votos

Foto: Reprodução/Facebook

A tucana Débora Almeida foi eleita deputada estadual pelo PSDB de Pernambuco, sendo a candidata mais votada da legenda no estado, com 51.282 votos.

Após uma campanha que percorreu mais de 50 mil quilômetros por praticamente todas as regiões de Pernambuco, ao lado da candidata ao Governo, que disputa o 2º turno, Raquel Lyra (PSDB), Débora agradeceu aos seus eleitores pela confiança depositada nas urnas.

“Hoje celebramos a conclusão de uma etapa, mas continuo na luta ainda mais determinada. Seguimos firmes nesta jornada para dar voz aos pernambucanos! Vamos juntos construir um mandato participativo e popular de deputada estadual”, declarou em suas redes sociais.

Procuradora federal e duas vezes prefeita de São Bento do Una (PE), Débora Almeida se notabilizou pela defesa de pautas como o agronegócio, o apoio aos empreendedores de todos os níveis, além da educação – setor no qual o município de São Bento se transformou em referência à época de sua gestão –, segurança e saúde, com a extensão dos cuidados com as mulheres.

*Com informações do portal Acessa Caruaru.