Notícias

No Pará, Lena Pinto faz campanha pelo voto e seus efeitos no futuro

Às vésperas das eleições do dia 2/10, a candidata a deputada federal Lena Pinto, pelo PSDB do Pará, destaca nas suas caminhadas pelo estado a importância do voto e a relevância de participar do pleito no próximo domingo. Nas conversas, a tucana ressalta que apenas por meio da política é possível garantir o futuro.

O voto é um direito do cidadão, é a ferramenta por onde se faz a política boa, de qualidade, e é através dele que definimos um futuro digno para a nossa gente”, disse.

Para Lena Pinto, o momento é agora. “O Pará merece e precisa de políticos que estejam realmente dispostos a lutar pelos interesses da população. Lutar por mais saúde, educação, pesca, representatividade e desenvolvimento”.

A tucana reiterou a necessidade de se pensar em um trabalho coletivo, inclusive nas ações políticas. “Ninguém trabalha sozinho, e na política não poderia ter sido diferente. Eu tive a grande sorte de encontrar no meu caminho pessoas tão queridas que se tornaram grandes amigas, que me ajudaram a crescer tanto pessoal, quanto profissionalmente.”

Em seguida, Lena Pinto acrescentou que: “Quem pensa junto, luta junto e consegue junto! Sou muito grata por todas as pessoas que estão comigo nessa caminhada me apoiando de alguma forma. Juntos somos mais fortes”.

*Com informações das redes sociais da candidata.