Notícias

Bia Cavassa percorre o Pantanal em prol de mais qualidade de vida para região

Em defesa da igualdade social e das melhorias das condições de vida, a candidata a deputada federal Bia Cavassa (PSDB-MS) intensificou, nos últimos dias, a campanha pela reeleição. A tucana tem viajado por toda região do Pantanal para mostrar que qualidade de vida passa por mais condições de educação, saúde e segurança pública.

“Como deputada fui a parlamentar que que mais trouxe investimentos para o Pantanal”, costuma ressaltar a parlamentar. Diretamente para as ações de combate à violência contra a mulher, a tucana destinou R$ 500.000,00.

Como deputada federal, ela viabilizou a implantação de mais leitos hospitalares nos municípios, e investimentos em melhorias no atendimento à população que depende do serviço de saúde pública.

Também defendeu e obteve recursos para a aquisição de veículo de UTI Móvel para transporte público intermunicipal de pacientes que necessitam de atendimento específico em outras cidades.

Paralelamente, a tucana conseguiu a liberação de recursos para garantir mais acesso à saúde para a população por meio da água limpa e esgoto tratado nas residências, indicando o investimento de recursos federais em obras de saneamento.

Segundo Bia Cavassa, foi entregue R$ 1,75 milhão para a segurança pública, em emendas que incluíram: aquisição de veículos, aprimoramento da fiscalização e combate à criminalidade nas fronteiras.

Os recursos foram aplicados na aquisição de duas viaturas adaptadas para a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão de combate ao fogo para o Corpo de Bombeiros Militar, viaturas e equipamentos para a Polícia Militar, barco de combate a incêndios no Pantanal.

*Com informações das redes sociais da deputada federal candidata à reeleição.