Notícias

Cinthia Ribeiro reúne PSDB de Tocantins para discutir projeto eleitoral 2022

Foto: Reprodução/Facebook

A presidente do PSDB de Tocantins e prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, passou o sábado (05/03) em reuniões com tucanos e tucanas para debater o cenário político de 2022. A gestora foi clara: é necessário construir um projeto que incentive o desenvolvimento do estado e dos 139 municípios tocantinenses.

“Alinhamos as estratégias do trabalho de base do partido e as indicações de nomes para os cargos majoritários e de suplentes para as próximas eleições”, afirmou.

A tucana pediu o apoio de todos para a construção do projeto comum: “Nosso objetivo é construir um projeto sólido e exequível de desenvolvimento dos municípios e do estado do Tocantins. Conto com todas as lideranças para fazemos o melhor trabalho”.

Cinthia Ribeiro lembrou que há dois anos assumiu o comando do PSDB em Tocantins. “Após intervenção da Executiva Nacional que garantiu a integridade do partido no estado, assumimos”, disse ela. “Hoje, estamos reescrevendo a história do partido na política tocantinense, respeitando os valores e princípios que sempre nos nortearam”.

Mais uma vez, a tucana defendeu a parceria e a união. “Conto com todas as nossas lideranças para construirmos o melhor projeto para os municípios e para nosso estado”.

*Com informações das redes sociais da prefeita Cinthia Ribeiro