Notícias

Shéridan Oliveira reafirma determinação de trabalhar por Roraima

Foto: Agência Câmara

A deputada federal Shéridan Oliveira (PSDB-RR) fez um balanço de suas atividades parlamentares ao longo do último mandato. Determinada, a tucana destacou que seu foco é atender às demandas da população de Roraima, sobretudo das pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade.

“Essa sou eu: a deputada federal que já destinou quase R$ 200 milhões para Roraima e que defende o interesse das pessoas; a secretária que criou a Rede VIVA, o Crédito Social, o Cuidar e tantos outros projetos sociais que revolucionaram Roraima”, afirmou.

Antes de ser eleita deputada federal, Shéridan foi Secretária de Estado da Promoção Humana e Desenvolvimento, no Governo de Roraima, de 2008 a 2014. Ela está no segundo mandato federal.

“Eu sou assim: independentemente de onde esteja, meu objetivo é fazer o melhor de mim porque eu acredito que, na política, cabem sonhos e projetos sociais. Cabe, sobretudo, a oportunidade de ir além e ajudar pessoas a transformarem as suas próprias histórias”, ressaltou a tucana. “Seguirei lutando pelo povo de Roraima”, disse.

Felicidade

A deputada também aproveitou para comemorar os 11 anos de formada em Psicologia. “Colei grau em Psicologia e assumi a responsabilidade de promover saúde mental e qualidade de vida às pessoas, seguindo, sempre, a ética profissional.”

Em seguida, a tucana acrescentou que: “Em todas missões que recebo, minha dedicação é para ser a minha melhor versão! Sou muito grata por poder melhorar a vida das pessoas através do meu trabalho como deputada federal e da Psicologia”.

*Com informações das redes sociais da deputada federal Shéridan (PSDB-RR)