Notícias

Deputada Bruna Furlan faz balanço das atividades parlamentares

Foto: Rodrigo Bertoti/ Câmara dos Deputados

Em seu terceiro mandato, a deputada federal Bruna Furlan (PSDB-SP) fez um balanço das suas atividades mais recentes. A tucana avaliou ter cumprido suas obrigações parlamentares com “dignidade” em prol da comunidade, mencionando sua participação na criação de leis como Proteção de Dados, Combate às Fake News e Imigração.

“Eu considero ter cumprido com dignidade uma importante etapa da minha vida, trabalhando para nossa gente como deputada federal. Me sinto realizada por ter participado diretamente da criação de algumas das mais modernas e importantes leis criadas no país nos últimos anos”,  afirmou.

Em seguida, a deputada federal acrescentou: “[Participei da criação] da Lei de Proteção de Dados na Internet, também a Lei chamada de Combate às Fake News, a Lei de Imigração, e também a lei sobre a qual falamos nesse vídeo, que é a Lei que criou os fundos para financiar a educação pelo setor privado: a Lei dos Endowments”.

Para Bruna Furlan, ainda há muito a realizar. “Não paramos por aí não. Sei da minha responsabilidade para com aqueles que confiaram em mim. Seguimos em frente, na luta.”

*Com informações das redes sociais da deputada federal Bruna Furlan (PSDB-SP)