Notícias

Deputada Bia Cavassa dedica emendas parlamentares às causas sociais

Mal começou o ano legislativo, a deputada federal Bia Cavassa (PSDB-MS) tem trabalhado incansavelmente pelas causas sociais no Mato Grosso do Sul. Nos últimos dias, ela participou dos anúncios sobre a liberação de verbas para a Casa de Recuperação Infantil Padre Antônio Muller (Cripam), em Corumbá, e da compra de um ônibus exclusivo para estudantes.

Para a Cripam, em Corumbá, a deputada federal conseguiu a emenda de custeio no valor de R$ 150 mil. “Já está empenhada e ajudará a manter as atividades da Instituição”, disse a tucana.

Criada há mais de duas décadas, a instituição é uma organização não governamental, localizada no Bairro Cristo Redentor, que ajuda indiretamente mais de mil crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Estudantes

Na última semana, a parlamentar também entregou ao 6⁰ Distrito Naval de Ladário um ônibus que será destinado aos estudantes que se dedicam ao esporte. O veículo foi comprado graças ao repasse de emenda parlamentar no valor R$ 385 mil.

“O ônibus será exclusivo ao transporte de crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, atendidas no Projeto Forças do Esporte”, ressaltou.

Em seguida, Bia Cavassa acrescentou: “Sou grata por intermediar essa conquista e levar mais qualidade e benfeitorias a cidade de Ladário”.

*Com informações das redes sociais da deputada federal Bia Cavassa (MS)