Notícias

Mara Gabrilli defende adoção de atividades remotas no Senado

Foto: Agência Câmara

Com os números de casos de contaminação de coronavírus ainda em alta no país, as sessões plenárias no Senado serão remotas e, não mais semipresenciais. A medida agradou a maioria dos parlamentares, como a senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP) que utilizou as redes sociais para alertar sobre as medidas de prevenção e a necessidade de todos se vacinarem.

“Aqui não tem tapete vermelho, muito menos aglomerações. Ao contrário, continuamos respeitando o isolamento e o uso de máscaras, porque aqui temos respeito à vida. Aqui, sobretudo, tem MUITO trabalho, porque mesmo remotamente nosso mandato segue com gás total”, afirmou a tucana nas redes sociais.

Diferentemente daqueles que defendem a abertura das atividades, Mara Gabrilli fez um balanço positivo das atividades no Senado em meio à pandemia da Covid-19 no Brasil.

“Encerramos 2021 no ranking dos senadores que mais aprovaram projetos de lei. Dois de meus projetos, inclusive, já se tornaram Lei!”, disse a tucana. “Iniciamos mais um ano legislativo seguindo o sistema remoto do Senado.”

Em seguida, Mara Gabrilli acrescentou que: “Vamos em frente assim, defendendo a vida, o nosso estado de São Paulo e os mais vulneráveis desse Brasil. Sem aglomeração, sem glamour. Não é isso que o povo precisa. Não é para isso que fomos eleitos”.

*Com informações das redes sociais da senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP)