No Tocantins, Doria participa das prévias ao lado da prefeita Cinthia Ribeiro

A presidente do PSDB do Tocantins e prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, declarou neste sábado (25/9) o seu voto em João Doria nas prévias do PSDB. “É uma honra imensa recebê-lo em Palmas. Você já esteve aqui como Prefeito, volta como Governador e quero vê-lo aqui muito em breve como candidato à Presidente. E tenho convicção que voltará aqui como Presidente Eleito da República do Brasil”, afirmou Cinthia, sendo aplaudida na sequência.

“Quem olha nos olhos das mulheres não tem medo da verdade. No nosso governo as mulheres, os negros, a diversidade, todos os segmentos terão assento garantido e voz ativa”, disse João Doria para a plateia lotada. Atualmente, 64% dos cargos de comando do Governo de São Paulo são ocupados por mulheres. Doria afirmou que, caso vença as prévias, pretende ter como vice uma mulher na disputa presidencial.

O evento pelas prévias do partido aconteceu no auditório da ATM, Associação Tocantinense de Municípios, em Palmas. O PSDB escolherá no dia 21 de novembro, através do voto, quem a legenda indicará para disputar à Presidência da República em 2022.

Confira a galeria de fotos do evento: