Notícias

PSDB-Mulher do Ceará define ações para fortalecer o secretariado nos âmbitos estadual e municipal

O Secretariado Estadual da Mulher/PSDB no Ceará realizou, nesta quarta-feira (22/9), o primeiro de uma série de encontros que visam definir ações para fortalecer o PSDB-Mulher nos âmbitos estadual e municipal. A iniciativa, segundo a presidente estadual do PSDB-Mulher, Maria de Jesus Bertoldo, tem o objetivo de organizar o secretariado nos municípios e identificar possíveis lideranças femininas que venham a ser candidatas nas eleições de 2022.

“Muitos desafios nos aguardam em 2022 e para isso precisamos nos preparar. As mulheres precisam se fazer atuantes cada vez mais na política e aumentar a representatividade nas casas legislativas”, afirmou a tucana.

Para adequar os encontros às normas sanitárias e de distanciamento social recomendadas nos protocolos de combate à Covid-19, a organização têm dividido as tucanas em pequenos grupos de trabalho.

Na quarta-feira, o primeiro grupo de trabalho contou com a participação de dez pessoas, dentre representantes de municípios, além da prefeita e presidente do PSDB-Mulher em Tururu (CE), Hilzete Malveira, e da vereadora de Tururu, Damiana Silva (PSDB-CE).

Confira a galeria de fotos do encontro: