Tucanas acompanham de perto visita de Eduardo Leite a Campo Grande

Aos 72 anos, a integrante do PSDB-Mulher do Mato Grosso do Sul Maria José Barbosa acompanhou atentamente a visita a Campo Grande (MS), no fim de semana, do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, pré-candidato às prévias de novembro à Presidência da República pelo PSDB. Para ela, é fundamental seguir “o ritmo” das mudanças. Com um discurso em tom conciliador, Leite foi recebido por lideranças tucanas e defendeu a possibilidade de alternativas ao eleitorado.

O Brasil não quer viver nessa turbulência, nesse constante temporal, sob mau tempo”, disse Leite, informando que não é favorável ao processo de abertura de impeachment contra o presidente da República. “Quero serenidade. Mas até quando vai esse recuo do presidente? Até quando ele vai manter a serenidade?”.

Para Leite, a sociedade brasileira “não pode viver na constante expectativa” que afetam os investimentos e contribuem para um ambiente de instabilidade. O discurso foi feito na presença do governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, dos secretários da Infraestrutura (Seinfra), Eduardo Riedel, do Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Verruck.

Também participaram do evento o secretário de Saúde, Geraldo Resende, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), Paulo Corrêa, e o deputado federal, Beto Pereira, além do prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, de Rio Negro, Cleidimar da Silva, de Maracaju, Marcos Calderan, de Naviraí, Rhaiza Matos, de Aquidauana, Odilon Ribeiro, entre outros integrantes do diretório do PSDB.

Confira a galeria de fotos da visita de Eduardo Leite à MS e MT: