Prefeita de Catende, Dona Graça se filia ao PSDB em Pernambuco

Foto: Reprodução/Facebook

As tucanas de Pernambuco ganharam mais um reforço em seus quadros políticos. A prefeita de Catende (PE), Dona Graça, se filiou ao PSDB nesta terça-feira (10/8), em evento que contou com a presença da presidente estadual do PSDB, a prefeita de Caruaru (PE) Raquel Lyra, e da deputada estadual e presidente do PSDB-Mulher de Pernambuco, Alessandra Vieira. Na ocasião, também se filiou ao partido o ex-deputado Rildo Braz.

“Estou imensamente feliz em fazer parte deste grupo, o qual é representado por grandes nomes da política pernambucana. Juntas mostraremos a força da mulher”, destacou Dona Graça.

A deputada Alessandra Vieira também comemorou a nova filiação ao partido nas redes sociais:

“Como presidente do PSDB Mulher, fico muito feliz em receber uma prefeita tão aguerrida, que vem fazendo a diferença na cidade de Catende. Além disso, é muito bom contar com a experiência do ex-deputado Rildo Braz”, afirmou.

Participaram do evento o vice-prefeito de Catende, Antônio do Egito; a prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino; o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins; o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; o ex-deputado Zé Humberto; o ex-senador Douglas Cintra, além de vereadores do município e lideranças locais.