Agenda

PSDB-Mulher promove debate sobre prévias, democracia e partido com Tasso Jereissati nesta quinta (20)

O Secretariado Nacional da Mulher/PSDB realiza, nesta quinta-feira (20/5), às 19h, o segundo debate da série de encontros com os postulantes às prévias que escolherão o candidato do PSDB à Presidência da República. Com o tema “Prévias, democracia e partido: para onde vamos? Conversa com os presidenciáveis”, a live trará como convidado o senador da República Tasso Jereissati (PSDB-CE).

Mediado pela presidente do PSDB-Mulher Nacional, Yeda Crusius, o debate será transmitido no Youtube, no canal PSDB Brasileiras PSDB-Mulher.

Senador eleito pelo Ceará, Tasso Jereissati está no exercício de seu segundo mandato. Foi governador do estado por três mandatos. Atualmente, é titular nas comissões de Assuntos Econômicos; de Constituição e Justiça, na Subcomissão Temporária para Análise da Legislação sobre a Gestão das Cadeias Produtivas; e na CPI da Pandemia no Senado Federal.

IV Painel PSDB Brasileiras/PSDB-Mulher

“Prévias, democracia e partido: para onde vamos? Conversa com os presidenciáveis”, com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Data: 20 de maio de 2021, quinta-feira
Horário: 19 horas