Em meio à pandemia, Raquel Lyra entrega casas para famílias da zona rural de Caruaru

Nem tudo é tragédia em meio à pior crise sanitária da história recente brasileira, causada pela pandemia do coronavírus. Nesta quinta-feira (08/04), a prefeita de Caruaru (PE), Raquel Lyra, fez a entrega de 21 novas casas do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) para famílias da zona rural do município.

Em suas redes sociais, a gestora classificou o momento como gratificante:

“Ser instrumento de realização de sonhos e poder levar esperança na vida de tantas famílias, principalmente nesse momento tão difícil, período de pandemia, é muito gratificante. Entregamos mais 21 casas para famílias da nossa zona rural, com quartos, banheiros, água encanada, sala. Tudo que eles precisam para ter uma vida nova e com mais dignidade”, comemorou.

O programa prevê a construção de 416 residências nas áreas rurais de Caruaru. Até o momento, 256 delas já foram entregues.

“Vamos seguir trabalhando para chegar na vida dos que mais precisam, fazendo mais com menos e garantindo mais qualidade de vida para todos”, garantiu a prefeita Raquel Lyra.