Notícias

Ambev doa caixas térmicas para transporte de vacinas contra a Covid-19

A Ambev anunciou via redes sociais que irá doar suas caixas térmicas para o transporte e armazenamento de doses da vacina contra a Covid-19. Os recipientes seriam utilizados por ambulantes para a venda de bebidas no Carnaval de 2021.

“Você sabe que a gente tá junto em todos os momentos, né? Pensando nisso, fomos #AlémDosRótulos e decidimos dar um destino diferente às caixas térmicas do Carnaval. Agora, esse item considerado essencial no combate ao Covid-19, será doado para transportar vacinas em todo o Brasil”, disse a empresa em sua conta no Twitter.

deputada federal Mariana Carvalho (RO) expressou sua gratidão à empresa por meio de suas redes. Deixo meu muito obrigada à Ambev, por se colocar à disposição do Brasil, e ao Rodrigo Moccia, por nos atender e garantir que Rondônia receba essa contribuição. Nosso Estado agradece. Ações como essa fazem toda a diferença e nos dão a certeza de que venceremos esta pandemia”.

As caixas foram adaptadas com um termômetro para controle da temperatura dos imunizantes. Cerca de 5 mil recipientes serão entregues ao Ministério da Saúde, de acordo com a demanda do Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19.

Com informações da CNN Brasil