Notícias

Já leu as nossas publicações?

Inovamos em 2020 ao criar uma importante ferramenta tecnológica de apoio e capacitação política para as nossas pré-candidatas: a Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020. Transportamos a formação política das nossas tucanas para o mundo virtual. E ao longo de 2020, lançamos dois e-books.

O primeiro foi “O Brasil precisa de nós”. Com esse título, publicamos o livro digital na nossa página oficial com o objetivo de atingir mais pessoas interessadas nas Bandeiras Eleitorais 2020 – Mulheres nas Cidades, cartilha também disponível, em formato web.

Um novo mundo nas relações sociais está surgindo a partir dos desafios impostos pelo coronavírus. E as mulheres serão uma força ainda maior nessa construção. A transformação começa em 2020, quando seremos chamadas às urnas em todos os municípios. Essa é a nossa hora. O Brasil precisa de nós.

Recentemente publicamos o E-book “Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020: Bastidores de um Projeto Inovador”, que conta a história da iniciativa idealizada pela presidente do Secretariado Nacional, Yeda Crusius, de criar um ambiente virtual para capacitação das pré-candidatas às eleições de 2020.

“Juntos nós buscamos fazer com que o máximo de mulheres, em número e qualificação, pudessem participar dessa campanha eleitoral”, afirmou. “Nós sabíamos que queríamos fazer o melhor material para as nossas mulheres candidatas, dar acesso, através de uma plataforma, ao maior número de mulheres em qualquer canto do Brasil”, acrescentou Yeda.

Os E-books estão disponíveis para download no site do PSDB-Mulher. Clique no link para ler as publicações:

“O Brasil precisa de nós” – https://bit.ly/37CWyW4

“Plataforma Digital PSDB-Mulher 2020: Bastidores de um Projeto Inovador” – https://bit.ly/3m6MA3t

Boas Festas!

Secretariado Nacional da Mulher/PSDB