Notícias

Hilzete Marim é eleita à Prefeitura de Tururu (CE), com 56,57% dos votos

A tucana Hilzete Marim foi a escolhida dos eleitores de Tururu (CE) para ocupar o cargo de prefeita pelos próximos quatro anos. Ela foi eleita com 56,57% dos votos. Ao lado do vice eleito, Dr. Bernardo (PSB), ela integra a coligação Ao Lado do Povo, Tururu Forte de Novo!, formada por PSDB e PSB.

Em suas redes sociais, a tucana comemorou o resultado do pleito e prometeu uma gestão comprometida e focada em resultados.

“Obrigada a cada eleitor que conquistou votos para vencermos, obrigada a cada família que se uniu em nossa defesa. Obrigada aos 6.667 eleitores que depositaram confiança na coligação Ao Lado do Povo, Tururu Forte de Novo. Dr. Bernardo e eu, assim como tivemos a maior votação de todos os tempos, também teremos a melhor administração, pois tenho certeza de que cada um que depositou a confiança em nós também irá nos ajudar a administrar Tururu para o bem de todos”, afirmou.

Formada em Contabilidade, com pós-graduação em gestão escolar, Hilzete Marim pretende melhorar a saúde e educação do município, também colocando em prática ações para valorizar a identidade cultural do povo de Tururu, garantindo assistencialismo, esporte e lazer para todos os cidadãos.

“Vamos cuidar de nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, destacou a prefeita eleita. “Esse time de guerreiros está pronto para a batalha, para lutarmos por um Tururu de todos”, completou.