Mary Muniz tem pré-candidatura confirmada para vice-prefeitura de Belém

Reconhecendo o potencial feminino, o PSDB Pará indicou Mary Muniz para a disputa ao cargo de vice-prefeita de Belém (PA). A escolha da Mary foi feita com base nos feitos, dedicação e contribuição que esta tucana realizou e realiza dentro do PSDB. “Faço isso com um prazer muito grande, esse povo carente precisa de atenção”, afirmou a pré-candidata.

Vinda de família humilde, Mary conta que saiu cedo, aos 12 anos, da sua cidade Natal, Peixe Boi para trabalhar e dar uma vida melhor aos pais e irmãos.

“Trabalhei como empregada doméstica e no comércio até conhecer o vereador Zenaldo Coutinho, com quem trabalhei em todos os cargos políticos que ele ocupou, com muito orgulho. Ao lado dele e de sua família, tive a oportunidade de conhecer de perto a periferia e muitos líderes comunitários parceiros, que nos ajudam muito a melhorar a nossa cidade”, relatou Mary. “Hoje eu represento a mulher, a mãe de família que trabalha todos os dias, a empregada doméstica que também trabalha todos os dias, a mulher negra, e eu quero sim representá-las”.

Em nota, o PSDB-Mulher, considerado o coração do partido no Pará, formado de uma militância guerreira e atuante, manifestou orgulho pela escolha de Mary e destacou a importância dela fazer parte do segmento. “Militar em prol de uma tucana que sempre caminhou lado a lado com as demais aumenta o ânimo e a disposição de cada uma na conquista do voto”.

Com informações do PSDB-Mulher Pará