Carla Waleska é pré-candidata a vice-prefeita de Campos dos Goytacazes

Carla Waleska e Silva Gomes anunciou a sua pré-candidatura ao cargo de vice-prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ). Formada em medicina, ela atua há 16 anos na área e tem como principal bandeira eleitoral a saúde pública no município. “Tenho pra mim que o próprio ato médico já é uma forma de política, pois acolhemos nosso paciente, ouvimos suas angústias e mazelas e, da melhor forma possível, tentamos intervir no seu sofrimento”, relatou a pré-candidata.

“Decidi me candidatar pensando na possibilidade de melhorar algo na realidade em que vive a nossa população local. Conjuntamente com meu prefeito, pretendo implementar intervenções imediatas que melhorem substancialmente o atendimento na saúde de nosso município, utilizando programas já existentes junto ao governo estadual e federal, assim como parcerias locais”.

Ela afirma também que as capacitações promovidas pelo PSDB-Mulher a ajudaram imensamente. “Entrei nesta empreitada muito crua, politicamente falando. As capacitações foram de fundamental importância para melhorar e ampliar meus conhecimentos em política. Os cursos foram ministrados por excelentes professores, e a linguagem bem didática nos possibilitou muita clareza”.