Acompanhe

PSDB-Mulher reafirma seu apoio à pré-candidatura de Neuzinha de Oliveira à prefeitura de Vitória, capital do Espírito Santo

A presidente do PSDB-Mulher Nacional, Yeda Crusius, anunciou que a Comissão Eleitoral, por ela nomeada para as eleições municipais 2020, construiu com o presidente do PSDB Nacional, Bruno Araújo, a reafirmação da prioridade para eleger mulheres nas capitais, e em especial para a vereadora Neuzinha de Oliveira como candidata à prefeitura de Vitória, capital do Espírito Santo.

O apoio do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB a essa pré-candidatura reconhece toda a história e o trabalho da vereadora Neuzinha, que conta com o apoio de diversos partidos que se manifestarão na convenção municipal do PSDB de Vitória, do qual Neuzinha é presidente.

Vereadora de Vitória por cinco mandatos consecutivos, Neuzinha foi a representante eleita para o legislativo municipal mais bem votada do Espírito Santo nas eleições de 2016.

Neuzinha de Oliveira, como é conhecida, reúne todos os atributos para ser candidata pelo PSDB e cumprir a honrosa missão de governar a cidade e enfrentar todos os desafios do nosso tempo. Vamos unir força neste propósito. Desejamos muito sucesso a todos na convenção municipal dos tucanos capixabas!