PSDB-Mulher do RS promove treinamento motivacional para pré-candidatas tucanas

O PSDB-Mulher do Rio Grande do Sul promoveu no sábado (1/08) uma vivência inovadora para as tucanas.  Baseado na técnica de Thetahealing – uma poderosa técnica desequilíbrio energético que permite identificar e transformar crenças e padrões limitantes e traumas que podem estar armazenados no nosso subconsciente, impedindo nosso progresso pessoal, profissional e espiritual -, o treinamento “CRENÇAS LIMITANTES NA POLÍTICA” contou com a participação de pré-candidatas tucanas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Pará.

A presidente do PSDB-Mulher do RS e vereadora de Caxias do Sul, Paula Ioris, defende que o desenvolvimento pessoal de cada indivíduo deve ser explorado para que se alcance o sucesso em suas ações.

“Como psicóloga organizacional tenho o entendimento e a convicção de que nosso desenvolvimento pessoal precisa ser trabalhado nas diversas dimensões humanas. Além da intelectual (conhecimento), da física (prática), também as dimensões emocionais e espirituais. Neste conjunto que nos descobrimos através do autoconhecimento, vamos avançando no nosso caminho de desenvolvimento e, aí sim  podemos fazer escolhas seguras baseadas em propósito. O que a meu ver de fato precisamos levar para a Política através de nossos mandatos e de nossa atuação”, explicou.

Para as tucanas que desejam conhecer mais a técnica, basta acessar: https://www.youtube.com/watch?v=QWYUQKI1nCE&feature=youtu.be