Notícias

Geovania está entre os parlamentares mais influentes e em ascensão no Congresso

A deputada federal Geovania de Sá (SC) tem mais um motivo para comemorar. Pela segunda vez consecutiva, é apontada como um dos parlamentares mais influentes do Congresso pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar). E é a única parlamentar catarinense em ascensão na Câmara e no Senado.

O protagonista no processo legislativo é medido pela capacidade de conduzir debates, negociações, votações, articulações e formulações, facilidade para conceber ideias, constituir posições, elaborar propostas e projetá-las para o centro do debate, liderando sua repercussão e tomada de decisão. O parlamentar, isoladamente ou em conjunto com outras forças, é capaz de criar seu papel e o contexto para desempenhá-lo.

“Estou imensamente feliz. Esta análise demonstra que estamos trabalhando de maneira correta, representando o catarinense da melhor forma em Brasília”, comemora a deputada, explicando que, com este desempenho ascendente, poderá chegar aos “cabeças” do Congresso.

Mais uma conquista

Na semana passada, a deputada teve conhecimento da sua sexta indicação consecutiva ao Prêmio Congresso em Foco. Ou seja, desde que assumiu uma cadeira na Câmara Federal, todos os anos, ela está apta a participar da premiação.

Da assessoria de imprensa da parlamentar