Juventude tucana de SC se prepara para as eleições 2020

Independentemente da decisão de quando de fato ocorrerão as eleições municipais, uma coisa é certa: a juventude tucana catarinense está animada e já se prepara para trabalhar pelo partido nas 295 cidades do estado. É o que ficou claro durante o encontro virtual da JPSDB SC que aconteceu na noite de ontem.

A reunião on-line somou jovens de todas as regiões de Santa Catarina, foi conduzida pelo presidente da JPSDB SC, Rafael Bianchi, pela deputada federal e presidente da sigla em âmbito estadual, Geovania de Sá, e pelo deputado federal e presidente do ITV, Pedro Cunha Lima (PB).

“O debate esclareceu uma série de dúvidas quanto ao período que atravessamos”, destaca Bianchi. Ele lembra que as crises de saúde e política presenciadas por essa geração são as maiores já vistas e que a experiência de quem já está na estrada há alguns anos soma e muito.

Para Tiago Alexandre, de Barra Velha, o que também acrescenta, dá um bom exemplo e motiva a JPSDB é a forma como a presidente Geovania está conduzindo o partido. “Ela não para, faz um belíssimo trabalho por todos os municípios, nos representa muito bem e desperta em cada um de nós a vontade de nos juntarmos a ela para fazermos ainda mais e melhor para alcançarmos a sociedade mais justa que tanto almejamos”, emociona o integrante do segmento jovem do PSDB.

E aproveitando todo esse entusiasmo, o deputado da Paraíba e presidente do Instituto Teotônio Vilela, órgão de formação política do PSDB, colocou programa Jovens líderes à disposição da juventude catarinense. O ex-senador Dalírio Beber é quem vai assumir e conduzir este processo em Santa Catarina.

Autoridades presentes: Luzia Coppi, presidente do PSDB-Mulher SC; ex-senador e presidente do ITV SC Dalírio Beber; ex-deputado estadual e secretário geral do partido em SC, Gilmar Knaesel, e os prefeitos Marcos Veber (Luís Alves) e Sonia Vedovatto (Monte Carlo).

Da assessoria de imprensa